COMO GERIR UM REEMBOLSO

A primeira coisa a fazer é entrar em contacto com o seu especialista para conversar sobre as suas preocupações e, se necessário, marcar uma consulta.

Se, após visitar o seu especialista, ainda não estiver absolutamente satisfeito, por favor preencha o formulário de reembolso, indicando as razões principais da sua insatisfação. Envie-o para o endereço indicado no mesmo, juntamente com o talão de compra das lentes de contacto e a(s) caixa(s) com as restantes lentes. Tenha em conta que esta garantia de satisfação apenas cobre o custo das lentes de contacto. Não se realizam reembolsos por outros gastos, como os de adaptação ou consulta.

+Termos e Condições

1. As “Instruções para conseguir o seu reembolso” fazem parte dos Termos e Condições aplicáveis à campanha “Garantia de Satisfação ACUVUE®”. Através desta campanha, e observados que sejam os Termos e Condições aplicáveis à mesma, a Johnson & Johnson procederá ao reembolso do montante despendido na compra de lentes de contacto ACUVUE® nos casos em que não tenha ficado satisfeito com as mesmas.
2. A Campanha “Garantia de Satisfação ACUVUE®” aplica-se apenas a lentes de contacto da marca ACUVUE® especificado neste folheto.
3. Somente poderá enviar uma petição por pessoa. O prazo para enviar uma petição, isto é, o prazo de garantia, é de 3 meses desde a compra do produto dentro do prazo promocional.
4. Todos os reembolsos serão efetuados por transferência bancária. Contas limitadas Espanhol e Português.
5. Se o pedido de reembolso cumprir todos os requisitos aplicáveis, a transferência bancária do montante despendido na compra das lentes de contacto ACUVUE® com as quais não ficou satisfeito, será efetuada no prazo aproximado de 30 (trinta) dias.
6. O formulário do pedido de reembolso deverá ser integralmente preenchido.
7. Deverá informar o seu optometrista de que não se encontra satisfeito com as lentes de contacto ACUVUE® que adquiriu, sendo necessário no formulário do pedido de reembolso um carimbo da ótica comprovativo de que este contacto foi feito.
8. Todos os pedidos de reembolso devem incluir o comprovativo de compra das lentes de contacto ACUVUE®, a(s) caixa(s) com as lentes de contacto não utilizadas e o formulário integralmente preenchido.
9. Tratando-se de lentes de contacto 1-DAY ACUVUE® TruEye® Brand Contact Lenses; 1-DAY ACUVUE® MOIST Brand Contact Lenses, 1-DAY ACUVUE® MOIST Brand Contact Lenses for ASTIGMATISM e 1-DAY ACUVUE® MOIST Brand Contact Lenses MULTIFOCAL o pedido de reembolso deverá incluir, no mínimo, 75% da quantidade de lentes de contacto adquiridas, na sua caixa original, nos seus blisters originais e em bom estado. Tratando-se de lentes de contacto de ACUVUE OASYS® Brand Contact Lenses, ACUVUE OASYS® Brand Contact Lenses for ASTIGMATISM, ACUVUE OASYS® Brand Contact Lenses for PRESBYOPIA e ACUVUE® VITA™ Brand Contact Lenses, o pedido de reembolso deverá incluir, no mínimo, 65% da quantidade de lentes de contacto adquiridas, na sua caixa original, nos seus blisters originais e em bom estado.
10. O número de caixas de lentes objeto da reclamação não poderá exceder 2.
11. Os pedidos de reembolso, integralmente preenchidos, contendo o comprovativo da compra e as caixas de lentes de contacto não utilizadas, deverão ser remetidas por correio postal, para o endereço constante do formulário do pedido de reembolso até 31 de dezembro de 2017.
12. Apenas haverá lugar ao reembolso do montante despendido na compra de lentes de contacto ACUVUE®, não procedendo a Johnson & Johnson. Lda. ao reembolso de qualquer outra despesa em que o utilizador possa ter incorrido, designadamente, resultantes da adaptação das lentes de contacto ou consulta com o optometrista.
13. A Johnson & Johnson, Lda. não assume qualquer responsabilidade por perdas, atrasos ou incidentes resultantes dos serviços de correio postal.
14. A campanha “Garantia de Satisfação ACUVUE®” é desenvolvida por Johnson & Johnson, Lda. Estrada Consiglieri Pedroso, 69-A, 2730-055 Barcarena, Portugal.
15. A campanha “Garantia de Satisfação ACUVUE®” é válida apenas para utilizadores de lentes de contacto ACUVUE® residentes em Espanha e Portugal.